Sobre-nós

1. INTRODUÇÃO


Chega ao Habbo Hotel o Military Times, sendo uma comunidade virtual com fins jornalísticos voltada para o ramo policial. Com propostas jamais vistas anteriormente, o Military Times nasce, sobretudo, como forma de servir, noticiando de maneira objetiva e imparcial, os informes mais relevantes do nicho policial-militar e do Habbo, como um todo.


Iniciando seu planejamento para meados de 2022, identificamos todas as carências apresentadas pelos sistemas jornalísticos associados ao ramo policial que demonstram, acima de tudo, falta de objetividade, parcialidade e modelos retrógrados em virtude das condições do Habbo Hotel no ano atual.


2. OBJETIVO


Ao navegar pelo Habbo Hotel, é possível encontrar por múltiplas vezes novos empreendimentos que prometem entregar cada vez mais inovações, mas que acabam por oferecer o “mais do mesmo”. Por isso, o Military Times vem com a proposta de quebrar o atual padrão jornalístico possível de encontrar, exercendo-o de maneira interativa e dinâmica, mas jamais perdendo sua essência de jornalismo.


Temos como objetivo, além disso tudo, diferenciar nossa operação ao máximo, buscando exaltar as qualidades profissionais individuais e coletivas de nossos colaboradores e seguidores. Criar um ambiente sólido em que as pessoas possam se relacionar e interagir independente das divergências é nossa prioridade. O porquê uma conversa casual entre membros de corporações militares distintas ainda representa um tabu ainda nos gera dúvidas.


3. PLATAFORMAS DE COMUNICAÇÃO


O Military Times está presente em diversas redes sociais, tais como: Facebook, Twitter, Instagram e Discord. Com essa diversificação das mídias buscamos atender e agradar o público alvo de cada uma, ampliando nossa comunicação de forma que possa chegar até você da forma que preferir e de maneira autêntica.


No Facebook nosso foco está na alternância entre conteúdos interativos, abrindo espaço para que nossos colaboradores e seguidores possam interagir entre si, além dos  informativos, em que têm como foco servir os conteúdos mais relevantes do ramo para nossos leitores.


No Instagram nosso foco está em, exclusivamente, servir aos nossos leitores a melhor experiência jornalística, entregando os conteúdos mais relevantes do ramo policial-militar, de maneira objetiva, eficiente, imparcial e dinâmica.


Enquanto isso, o Twitter é a nossa mídia voltada apenas para a interação, de forma em que possamos compartilhar com nossos seguidores diversos conteúdos participativos, promovendo a diversão destes através de memes, enquetes e sorteios.


O Discord é nossa principal mídia, sendo o ponto-zero entre todas as outras redes sociais e excedendo-as. Buscamos, a partir dela, manter uma comunidade ativa, participativa e também harmônica, não somente entregando conteúdos jornalísticos, mas que possam impactar a vida de nossos seguidores de alguma forma.

E por fim, também possuímos um site, que é nosso fundamental meio de comunicação, onde além de estar presente toda a parte do noticiário do Military Times, também é nossa fonte de divulgação interna e externa.


4. SEJA DA EQUIPE


No Military Times adotamos sistemas e metodologias empresariais reais, voltadas ao objetivo de manter a melhor performance possível da comunidade. Trazemos à nossa equipe situações cotidianas de uma empresa a fim de moldar nossos colaboradores aos padrões exigidos pela equipe, como um todo.


Com base nisso, investimos em membros que possuam interesses congêneres aos nossos, sem, necessariamente, apresentar amplo conhecimento e/ou experiência em operações semelhantes ao Military Times. Optamos por manter um leque fechado de integrantes com o objetivo de cuidar de cada um, atendendo as necessidades individuais de cada no modelo feedback.

5. SEJA UM PARCEIRO


No Military Times adotamos um sistema de parceiros como forma de ampliar o alcance de nossos conteúdos e trocar know-how entre empresas, fã-sites, organizações, instituições policiais e corporações militares aliadas à nossa comunidade. Nosso intuito, acima de tudo, está no compromisso de proporcionar a melhor experiência para os jogadores da comunidade e para nossas parcerias estratégicas!


Para se firmar uma parceria, a empresa, fã-site, organização, instituição policial ou corporação militar necessita atender pré-requisitos éticos, estando em concordância com nossas políticas internas e, principalmente, estar disposto a contribuir com uma parceria harmônica e satisfatória para ambas as partes.


6. CONSIDERAÇÕES FINAIS


Aos leitores desta carta, deixamos o convite para conhecerem um pouco mais do Military Times através das redes sociais “@mythabbo”. Muitos tópicos aqui foram levantados de maneira superficial e, portanto, caso tenha dúvidas sobre a operação, desperte o interesse em integrar nesta formidável equipe ou até mesmo deseje se tornar um parceiro, procure por Rembrandt, hymj ou Malync através do Habbo Hotel ou nas redes sociais.


Este documento encontra-se sob jurisdição do Military Times.

© 2024 - Gestão do Military Times. Todos os direitos reservados.