PAB é atacada por Ex.AL - Desordem e regresso

PAB é atacada por Exército Alemão

30 de dezembro de 2024 foi marcado por pronunciamentos de grandes nomes no ramo policial/militar; isso se deu pelo fato de um ataque ocorrido no Pelotão Armado Brasileiro, realizado pela STASI, o serviço de inteligência do Exército Alemão com apoio da TDL, o serviço de inteligência da Polícia DOP.


O ataque já era de conhecimento da Polícia PAB, graças às tentativas de suborno dirigidas aos responsáveis pelos batalhões, conforme reportado ao Supremo Sloris. O suborno, denunciado pelo então Tenente MortisSkull, consistia em uma oferta de 100 reais em troca do acesso à conta e da execução do ataque – um prato cheio pra quem está com fome.

DEIXAR OU NÃO DEIXAR? EIS A QUESTÃO
Usuários especulam que a permissão para o ataque teria sido motivada por uma recompensa financeira oferecida ao PAB. Contudo, a quantia nunca foi paga, já que a colaboração de Sloris e MortisSkull foi descoberta antes do pagamento ser concluído. Por outro lado, ao autorizar o ataque, Sloris aparentemente buscava provar sua alegação de que o exército alemão age como uma instituição terrorista. Seu plano envolvia receber o pagamento após o ataque e, então, expor publicamente a operação, ridicularizando o exército e destacando o que ele considerava uma 'falta de capacidade'.


IMAGEM 1 - Conversa de Sloris e MortisSkull onde é possível ver o momento que Sloris foi avisado sobre o ataque e apoia o acontecimento | IMAGEM 2 Conversa de MortisSkull e p3gasus_


MOTIVADORES E EXECUÇÃO

Em 15 de novembro desse mesmo ano, algumas falas do usuário Sloris em um dos quadros do programa Donos da Bobba - que apenas cedeu espaço ao convidado, não se responsabilizando por quaisquer ocorridos durante a atividade - chateou o Exército e alguns usuários componentes, que tomaram as dores de falas como: “[...] não entendo, não faz lógica na minha cabeça, uma instituição que se preze, ter tanto terrorista junto e ainda no setor de inteligência” - 1h40 do quarto episódio do Donos da Bobba. Sloris também reitera o seguinte pensar: “[...] você nunca vai ver, a não ser nessa live aqui, eu falando sobre o Exército Alemão”, e em seu pronunciamento mais atual reafirma as atividades terroristas do Ex.AL, fazendo referência ao antigo grupo terrorista do Habbo Hotel, a Atividade Terrorista.
O Military Times se isenta de qualquer declaração feita pelo usuário Sloris. Não representamos nem tomamos partido em favor de nenhum dos departamentos, muito menos por declarações feitas em um espaço aberto, onde prevalece o direito à livre expressão de terceiros.alert-warning

Os usuários danielpi2 (reservista do Ex.AL, membro da STASI) e Halme (aposentado do Ex.AL, membro da STASI), estiveram presentes no pronunciamento de Sloris e brincaram com a situação. Já alguns usuários ficaram surpresos com a situação, como FelipeME45, Superintendente do Departamento Militar de Elite e membro do Grupo de Operações Especiais, o guardião da inteligência e contrainteligência do departamento.


PRONUNCIAMENTOS

[MYT] Pronunciamento de Sloris - 30/12/2024


Até o presente momento, o dossiê citado por p3gasus_ não foi publicado. E você, meu querido leitor, o que achou destes acontecimentos? Será este o início de uma guerra entre o ramo policial e militar? O que pode ser considerado terrorismo? Deixe suas impressões abaixo! 

Matéria por:
JucaTatico

7 Comentários

100 reais disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Sloris tá precisando de cesta básica? É só falar.
Anônimo disse…
meu, PRA QUE?
pq sloris tem q provar q ex.al é terrorista aceitando ataque Kkkkkkkkkkk conversa de neandertal
Anônimo disse…
É, vou ter que voltar a dar dinheiro pro SLS ele gastou tudo do PAB e do dele vai ir ver a muie dele com outro e agora tá se vendendo por 100 reais KKKKKKKK e sem os 100 reais
Anônimo disse…
certeza que ele queria esses 100 pra cobrir a divida com a denisekkkkk
Anônimo disse…
Aqui no Uruguai tá tudo mt caro, queria os 100 😭
Anônimo disse…
na tele senaaaa euuuu vouu ganhaarrrrr na tele senaaaa
Postagem Anterior Próxima Postagem