Hoje, 13 de maio de 2024, o Departamento de Polícia Habbiana foi surpreendido pela promoção inesperada da inspetora e auxiliar de liderança JoCarol1234 ao posto de líder dos guias. Victor, ao assumir o cargo de diretor-fundador da corporação, deixou a liderança dos guias, cargo que era compartilhado com Toushe, então vice-líder do grupo de tarefas. Esperava-se que Toushe fosse a sucessora natural ao posto de líder, mas a decisão elevou JoCarol1234, ultrapassando a vice-líder na linha de sucessão.
A situação provocou a insatisfação da policial Toushe, que tomou a decisão de atacar o corredor dos guias da polícia DPH no mesmo dia em que JoCarol1234 ascendeu ao posto de líder. Uma atitude arbitrária e surpreendente, especialmente considerando o alto posto hierárquico de Toushe. O Comando de Operações Especiais (COE), grupo de elite e inteligência da corporação, agiu rapidamente, resultando na exoneração da policial em questão.
O Military Times teve acesso exclusivo ao printscreen do corredor atacado, confira abaixo:
Printscreen do corredor dos guias atacado
A atitude da ex-policial Toushe pode ser considerada justificável diante da situação apresentada? A DPH agiu corretamente ao não respeitar a linha de sucessão para a liderança do grupo de função? Existem inúmeras questões a serem consideradas nesta situação. E você? Qual é sua opinião sobre o assunto? Compartilhe nos comentários abaixo!
Matéria por:
hymj
Postar um comentário